Friday, June 16, 2006

About Me

My photo
sue, apenas o máximo! atualmente desfrutando a vida de 'velhinha', ex-advogada, ex-pianista, ex-moradora no exterior (Israel) - quase ex-tudo :) E agora vou ser o que nunca fui: BISAVÓ! Tô doida de felicidade! Cantando na chuva e no frio e dançando tango sem música! EM TEMPO: SOU BISAVÓ DESDE DEZEMBRO DE 2009!!!

Zen Meditation Chimes

Followers

Pesquisa personalizada

My Blog List

Liquid Fire

Liquid Fire
Não sei o nome do fotógrafo - pena que não sou eu!

Por que Assim de Simples?

Assim de Simples...

como compartilhar com internautas (meus amigos virtuais), situações e descobertas sobre: humor, cultura, música, artes... qualquer coisa que fuja (nem que seja um pouquinho) das notícias escandalosas, tristes, espantosas, calamitosas, com as quais somos bombardeados (literalmente) todos os dias sejam eles santos ou úteis.

BlogCatalog

Pingar o BlogBlogs

BlogCatalog

FEEDJIT Live Traffic Feed

CONTANDO MEUS FÃS...

Manta para o próximo inverno (detalhe)

Manta para o próximo inverno (detalhe)
feita em tear de pente liço

QUOTE

Essa eu também fiz...

Essa eu também fiz...

saia em crochet

saia em crochet
Eu que fiz e... modéstia à parte... ficou ma-ra-vi-lho-sa!

MADE BY... eusinha

MADE BY... eusinha
bolsa feita em tear de pente liço

+ bolsa

+ bolsa
feita em tear de pente liço

Injustiça

Difícil compreender como no vasto mundo falta espaço precisamente para os pequenos.

Carlos Drummond de Andrade
Brasileiro (1902-1987) - poeta, cronista, autor de Sentimento do mundo e Amar se aprende amando.

Inverno = mantas

Inverno = mantas
para minha filha Rejane

Made by... sue

Made by... sue
para minha filha Rejane

Made by... ME!

Made by... ME!
para minha filha Rejane

Quote

What you don't see with your eyes, don't witness with your mouth.

Eu que fiz...

Eu que fiz...
gorrinho azul

Chapéu pink

Chapéu pink
by suelly kirjner

Abapuru

Abapuru
by Tarsilla Amaral